Yuri se classifica para a final do salto no hipismo; Marlon está eliminado

Na classificatória do hipismo no saltos individual misto nas Olimpíadas de Tóquio, os brasileiros Yuri Mansur, montando Alfons, e Marlon Zanotelli, montando Edgar M., entraram no picadeiro para a prova. Mansur ficou empatado em primeiro, com o 14º melhor tempo, e Zanotelli ficou no empate – com onze atletas – da 31ª posição, entre os 73 cavaleiros que se apresentaram na manhã de hoje.
Com esse resultado, Yuri se classificou para a final da modalidade e Marlon está eliminado – apenas os atletas que alcançaram a 30ª colocação têm vaga para a decisão.
Yuri Mansur foi o primeiro a entrar em ação, ele não recebeu nenhuma penalidade e completou o percurso em 86s74. Com isso, o brasileiro se igualou aos atletas empatados em primeiro. Alguns cavaleiros depois, Marlon Zanotelli fez sua volta. Ele foi penalizado em 4 pontos e completou o percurso em 84s11. Com isso, o brasileiro ficou na 31ª colocação. Vale lembrar que Marlon foi o campeão nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019 dessa modalidade.
Vinte e cinco atletas se classificaram sem nenhuma penalidade na prova. Os cavaleiros que completaram o circuito com os menores tempos foram Ben Maher (GBR) – 81s34 -, Darragh Kenny (IRL) – 82s01 – e Ashlee Bond (ISR) – 82s84.
A final do dos saltos individual misto será realizada amanhã, às 7h (de Brasília.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp