Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante cerimônia do Oscar 2022; veja vídeo

Chris fez uma piada de mau gosto com Jada Pinkett Smith, mulher de Will, durante seu discurso.

Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 que aconteceu nesse domingo (27). Chris ganhou o prêmio de melhor documentário e durante seu discurso fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher de Will, que enfrenta uma doença que causa queda de cabelos.

Chris Rock disse que esperava ver Jada estrelar “G.I. Jane 2”, no Brasil “G.I. Jane” foi lançado como “Até o limite da honra”, no filme, a atriz Demi Moore raspa os cabelos para dar vida ao personagem. Após o tapa, Will Smith voltou à poltrona e gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Chris Rock não quis prestar queixas e a Academia declarou não apoiar o ato de violência. Will pediu desculpas durante seu discurso, após ganhar o prêmio de melhor ator por “King Richard: criando campeãs”. Emocionado, disse que nos ramo é preciso sorrir e fingir que está tudo bem e completou fazendo alusão ao filme que o fez vencer: “Virei o pai louco, igual a Richard Williams. O amor nos faz fazer coisas loucas”.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp