Vicentinho Júnior anuncia vinda de Bolsonaro a Porto Nacional

Presidente, primeira-dama e ministra Damares devem lançar o projeto inspirado nos Pioneiros Mirins.

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL) anunciou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o lançamento do programa DNA Esportivo do Brasil; Talentos no Tocantins. Além do presidente, Michelle Bolsonaro e a ministra Damares também devem comparecer ao evento que acontece no dia 04 de fevereiro.

Segundo o deputado, cerca de R$ 20 milhões foram destinados ao programa que atenderá mais de 5 mil alunos no município de Porto Nacional. O programa é equiparado ao antigo “Pioneiros Mirins”, executado pelo ex-governador Siqueira Campos.

“Dia 04 de fevereiro de 2022 faremos o lançamento do programa que se tornou pra mim a menininha dos meus olhos. Tenho certeza que aqui tem várias pessoas que foram pioneiros mirins no começo do estado do Tocantins. Pra mim um dos maiores programas sociais do estado do Tocantins. Nós vamos lançar dia 4 de fevereiro com a presença do presidente da República e da ministra Damares o Programa DNA do Brasil, que é a reedição do programa Pioneiros Mirins para uma verdadeira transferência de renda a crianças que fazem parte da rede municipal de 63 municípios. Vamos atender 46 mil crianças no Tocantins”, disse Vicentinho.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp