Veja o Plano de Vacinação contra a Covid-19 para crianças de até 11 anos em Palmas

A Prefeitura de Palmas divulgou nesta sexta-feira (14) o plano de vacinação contra covid-19 para crianças com idade entre 5 e 11 anos, A previsão para início da imunização é a partir do dia 20 de janeiro. Os pais ou responsáveis precisarão cadastrar a criança no site <https://coronavirus.palmas.to.gov.br/vacina/agendamento/cadastro>, informando número do documento de identidade da criança, CPF ou Certidão de Nascimento. Ainda no cadastro, deve ser informado se quem receberá a dose tem alguma comorbidade ou condição especial.

Após o cadastramento, o site Vacina Já disponibilizará 10 unidade de USFs para agendamento. A prioridade de vacinação será para crianças com comorbidades, principalmente asmáticos, portadores de Diabetes Mellitus ou com deficiências permanentes.

A Secretaria de saúde recomenda que após a vacinação, a criança permaneça na unidade por 15 minutos e não receba outros imunizantes em no mínimo 15 dias.

No momento da imunização, os pais devem ter em mãos o documento de identidade, CPF ou Certidão de Nascimento e o cartão de vacinação, além de um Termo de Consentimento que pode ser preenchido no local.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp