Unidade de Saúde que aplicou imunizante de adulto em criança tem vacinação contra a Covid-19 suspensa

Menina de 10 anos recebeu dose de adulto e segue em observação.

A Prefeitura de Palmas anunciou a suspensão da vacinação contra a Covid-19 no postinho de saúde onde uma criança de 10 anos foi vacinada com uma dose da Pfizer de adulto. O caso aconteceu na terça-feira (08) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) alegou que a garota segue sendo monitorada.

A mãe da criança, Leidiane Paes Kliemann, contou que a filha teve febre durante a madrugada do dia 9, mas passa bem. Após o caso ser notificado ao Ministério da Saúde, a Prefeitura de Palmas alegou que “todas as providências em relação aos profissionais envolvidos estão sendo tomadas”.

Pelos próximos dias, doses contras a Covid-19 não serão aplicadas no local e o sistema de agendamento passará por uma configuração para evitar outros transtornos.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.