Última noite do Arraiá da Capital tem apresentação das quadrilhas do Grupo Especial

O Arraiá começou na última quarta-feira (22) com o concurso de Rainhas. Depois subiram na arena as juninas do Grupo de Acesso. Neste domingo (26) será a segunda e última noite de apresentações do Grupo Especial enquanto a apuração ocorre na segunda-feira (27).

Neste ano a festa junina mais tradicional do estado completou 30 anos. O evento é realizado pela Fundação Cultural de Palmas e a Federação de Quadrilhas Juninas do Tocantins (Fequajuto). O edital que regulamenta a disputa foi publicado ainda em abril.

O Arraiá da Capital chega a sua última noite de apresentações neste domingo (26). Ao todo, quatro juninas do Grupo Especial vão agitar o público com música, ritmo e muita alegria. A estrutura do evento está montada no estacionamento do estádio Nilton Santos e o evento começa às 19h.

A festa é realizada no formato presencial depois de dois anos com apresentações online devido a Covid-19.

Veja a ordem de apresentações deste domingo:

  • Pula Fogueira
  • Fulô de Mandacarú
  • Cafundó do Brejo
  • Pizada da Butina

O público que for ao evento também vai curtir o show da Companhia do Calypso e dançar agarradinho ao som de muito forró. Os visitantes poderão aproveitar a estrutura decorada e se deliciar com as comidas típicas do circuito gastronômico.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp