UFT abre processo seletivo com 746 vagas ofertadas em 6 cidades do Estado.

As vagas são exclusivas para estudantes que tenham feito o Enem entre 2017 e 2020. São ofertadas nos câmpus de Palmas, Araguaína, Gurupi, Miracema, Arraias e Porto Nacional.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou o edital do Processo Seletivo Complementar (PSC) para ingresso nos Cursos de Graduação da UFT no 2º Semestre de 2021. As 746 vagas ofertadas são exclusivas aos candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre os anos de 2017 a 2020. O processo seletivo não exige que o participante esteja inscrito no SISU.

A seleção contempla os câmpus de Palmas, Araguaína, Gurupi, Miracema, Arraias e Porto Nacional. Entre os cursos ofertados estão Medicina, História, Engenharia Civil, Pedagogia, Serviço Social, Jornalismo, Nutrição, dentre outros. Você pode conferir todas as vagas do edital clicando aqui.

As inscrições devem ser realizadas somente via internet neste link entre os dias 21 a 26 de julho. Ao acessar o site, basta clicar em “Inscreva-se”, preencher os dados do Questionário Sócio Educacional, os dados pessoais e escolher o câmpus, curso e modalidade. É fundamental que o e-mail cadastrado na inscrição seja válido, somente com ele é possível ter acesso a outros procedimentos que sucedem o processo.

Em casos onde o candidato tenha participado de mais de uma edição do Enem entre 2017 e 2020, será necessário optar apenas por uma nota durante a inscrição para concorrer às vagas.

Mais informações podem ser consultadas na página Estude na UFT e no Edital PSC 2021/2.

UFT, câmpus de Arraias.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp