Tocantinense vai passar festas de fim de ano no Triângulo Mineiro e desaparece

José Carlos Guimarães Filho, de 34 anos, foi visto pela última vez na cidade de Uberlândia.

A família de José Carlos Guimarães Filho, de 34 anos, está à procura dele desde a quarta-feira (5), após esse ser visto pela última vez no Terminal Rodoviário de Uberlândia. José pegaria um ônibus para Capinópolis com a intenção de visitar a avó.

A irmã, Marcella Guimarães, conta que foi com o irmão passar as festas de fim de ano na cidade de Ituiutaba mas, após o natal, Marcella voltou para Palmas (TO) e José Carlos foi à Uberlândia, reencontrar uns amigos de infância. Na última quarta-feira (5), era combinado que José pegasse um ônibus por volta das 8h pra visitar a avó em Capinópolis.

Os colegas que estavam com ele, chegaram a mandar mensagens por volta das 8h49, a notificação chegou mas depois o celular desligou e nenhum obteve retorno.

A irmã ainda conta que as câmeras de segurança registraram o desembarque do irmão no terminal rodoviário. A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Em caso de qualquer informação sobre o paradeiro de José Carlos, as pessoas podem entrar em contato através do telefone da família (63) 99206-9215 ou pelo telefone da Polícia Militar, 190.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp