Thiago Silva promete seleção forte na Copa e explica frase contra “antis”.

A seleção brasileira volta a jogar daqui a pouco mais de duas semanas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, contra o Chile. Serão dois os desafios principais: mostrar que dentro de campo não saiu do rumo depois do vice-campeonato da Copa América; e superar o que é visto como um processo de desunião do time com os torcedores, que gerou aquele movimento “anti-Brasil” na final contra a Argentina.
Capitão do Brasil em quatro dos sete jogos da Copa América, o zagueiro Thiago Silva fez um dos desabafos mais fortes a respeito dessa inquietação dos jogadores com a torcida de brasileiros pela Argentina. Num post no Instagram, escreveu o seguinte: “(…) para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não venham se fazer de amigos para conseguir seja lá qual for a sua intenção”.
O grupo de jogadores da seleção se apresenta a Tite para treinamentos em São Paulo entre os dias 30 e 31. Antes disso, Thiago Silva tem dois jogos importantes pelo Chelsea contra Arsenal (dia 22) e Liverpool (dia 28), pelo Campeonato Inglês.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp