The Maked Singer Brasil: terceira temporada deve ter novos jurados

A terceira temporada do The Masked Singer BrasilDe acordo com Romano, a nova temporada do The Masked Singer Brasil tem previsão de sair do papel no mês de julho deste ano e será exibida no horário nobre da emissora, no período noturno.

O objetivo é concorrer na audiência com “A Fazenda 14”, da RecordTV, o principal reality da adversária. deve sofrer algumas alterações. Prevista para ocorrer ainda neste ano, o reality musical deve mudar de horário e contar com um novo elenco de jurados na próxima edição.

Por conta da antecipação da nova temporada, os jurados não devem ser os mesmos que protagonizam o reality musical no momento. Taís Araújo, Tatá Werneck e Rodrigo Lombardi devem se dedicar a outros projetos acordados com a Globo no segundo semestre. Eduardo Sterblitch, por sua vez, ainda está ajustando a sua agenda para estar presente no programa comandado por Ivete Sangalo.

Em janeiro de 2023, o The Masked Singer Brasil voltará mais uma vez aos domingos à tarde, já que o futebol dos campeonatos estaduais estará sendo mostrado pela RecordTV. Dessa forma, o reality dos mascarados vai ser exibido duas vezes por ano na emissora dos Marinho.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp