Tentativa de assalto em distribuidora de bebidas de Palmas terminou com um suspeito baleado

O crime aconteceu no início da noite e por volta de 18h10 a PM foi chamada ao local com a informação de que o autor de um roubo tinha sido alvejado. Quando a polícia chegou os suspeitos, incluindo o homem baleado, haviam fugido deixando apenas uma motocicleta usada na ação.

Uma tentativa de assalto em uma distribuidora de bebidas de Palmas terminou com um suspeito baleado e uma quadrilha presa. O caso foi neste sábado (26) no Jardim Aureny I, região sul da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo tentou roubar o estabelecimento, mas a vítima reagiu e atirou em um dos criminosos.

Durante buscas um dos envolvidos foi localizado e preso. Ele estava armado com um revólver calibre 38. Momentos depois outros três envolvidos foram encontrados em uma casa. Segundo a PM, “verificou-se que esses envolvidos tratavam-se de uma quadrilha que planejava um roubo a uma instituição Bancária no Estado do Maranhão”.

Com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) mais dois suspeitos foram localizados. Conforme a corporação, a dupla estava dando suporte aos comparsas em um carro prata.

O homem baleado durante a tentativa de assalto fugiu e não tinha sido localizado até a última atualização desta reportagem.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp