Tadeu Schmidt imita ‘apagão’ de Scooby e viraliza na web

A brincadeira de Tadeu surpreendeu até o surfista, que riu, e viralizou na web. O momento foi embalado pela música “Because I Got High”, do rapper Afroman, que ficou marcada como a trilha sonora de Scooby no BBB22.

Durante toda a temporada, Pedro Scooby virou meme nas redes sociais por conta dos seus ‘apagões’. Do nada, o surfista parecia ficar fora do ar por alguns segundos –até mesmo durante uma frase– e depois voltava como se nada tivesse acontecido.

Tadeu Schmidt definitivamente caiu nas graças dos telespectadores do “Big Brother Brasil 22” (BBB22). Na noite desta quinta-feira, 21, o apresentador “apagou” ao receber Pedro Scooby, 18º eliminado do reality, no palco.

“Para a vida real o mundo precisa de mais Pedro Scooby. Eu quero ser mais Pedro Scooby. Eu quero ser seu amigo, cara”, declarou-se Tadeu. Scooby, por sua vez, agradeceu pelas palavras e disse que o que ouviu do apresentador [discursso de eliminação] foi uma das coisas mais bonitas que alguém já disse a ele.

Tadeu quebra protocolo

Desde o começo do “Big Brother Brasil 22”, o apresentador Tadeu Schmidt evitou a aproximação com os eliminados por conta do distanciamento social, uma das medidas de segurança contra a covid-19.

Mas com Pedro Scooby foi diferente, já que teve até foto abraçando o brother nas redes sociais —a única assim entre os outros ex-BBB’s.

“Me deixou todo sem jeito, vocês perceberam? Já veio me abraçando… Eu vinha mantendo uma distância de todo mundo… Mas ele nem me deu chance… Isso é muito Scooby! Muito espontâneo! Muito verdadeiro! Único! Que coração! Que ser humano especial! Que jeito especial de ver a vida! Foi um prazer conviver contigo! Foi muito aprendizado! Repito: o mundo precisa de mais Scoobys! Eu quero ser mais Scooby! A vida é irada!”, escreveu o apresentador na legenda do post.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp