Suspeito de violência doméstica é baleado por policiais militares após reagir a abordagem

Caso aconteceu em Ananás. Homem teria partido pra cima da polícia para tentar tirar a arma de um policial.

Um homem, de 33 anos, foi preso em Ananás suspeito de agredir a companheira. Durante a abordagem, o suspeito reagiu e acabou sendo baleado por um policial militar.

A polícia informou que chegou ao local após uma denúncia de gritos, choro e pedidos de socorro de uma mulher. A equipe tentou entrar no local mas foram barrados pelo agressor. Durante a ocorrência, a mulher conseguiu escapar do homem e fugiu correndo.

Os policias entraram na casa e encontraram o homem exaltado e violento, ao se aproximarem, ele partiu pra cima de um dos militares na tentativa de pegar uma arma. Em luta corporal, o suspeito foi atingido por tiros na coxa, no braço e na mão.

Ele foi levado para o Hospital Municipal de Ananás e logo recebeu alta, sendo encaminhado junto com a vítima para a delegacia da cidade.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.