Suspeito de tráfico é baleado após furar bloqueio da Rotam, em Barra do Ouro

PM alegou que o homem atirou contra militares durante uma perseguição.

Um homem morreu neste sábado, 23, após ser baleado por policiais em uma estrada vicinal de Barra do Ouro, município do norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com tabletes de drogas e teria furado um bloqueio na TO-130, durante uma troca de tiros com a corporação, o suspeito foi atingido e não resistiu.

Após perícia, foi constatado que o homem usava uma arma de fogo que possuía seis munições e três delas já estavam deflagradas. Foram apreendidos dois tabletes de maconha, um tablete de crack e a motocicleta usada pelo suspeito.

Na motocicleta em que estava, o homem desobedeceu a ordem de parada dada na rodovia TO-030 e acelerou o veículo para fugir, ao ser perseguido ele entrou em uma estrada vicinal onde atirou contra os policiais. Até o fim da ocorrência o homem não tinha sido identificado.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.