Suspeito de roubo e homicídio morre após troca de tiros com a Polícia

Segundo a PM, confronto foi registrado no setor Santa Filomena, em Miracema do Tocantins. Homem trafegava em uma motocicleta junto com comparsa, que conseguiu fugir.

Um homem identificado como Alan de Lima Lemos foi baleado e morreu após confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado (30), em Miracema do Tocantins. A corporação informou que ele tem prisão em aberto e passagens pela polícia por furto, roubo e homicídio.

Os militares começaram a operação após receber informações de que dois homens, que trafegavam pela cidade em uma motocicleta preta, estavam atirando no setor Mustafá Bucar.

Durante patrulhamento na rua Goiás, a equipe avistou dois homens com as mesmas características em uma moto preta.

Policiais começaram a perseguição e deram ordem de parada, no entanto, o condutor e o garupa efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou, segundo as informações da ocorrência.

O garupa foi atingido. A PM acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no setor Santa Filomena, onde aconteceu a troca de tiros. O delegado da Polícia Civil e a perícia foram acionados e compareceram. No local foi encontrado um revólver calibre 38.

O homem que conduzia a moto conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp