Suspeito de matar a namorada de 22 anos em GO é preso no Tocantins

Jovem foi morta Aragarças (GO) após o namorado flagrar conversas dela com um ex. Suspeito foi preso em Colinas do Tocantins.

O suspeito de matar a jovem Áurea Tatiany de Jesus, de 22 anos, na segunda-feira (17) em Aragarças (GO), foi preso em Colinas do Tocantins nessa terça-feira (18). O suspeito é o namorado da jovem, Adaias Silva, que, de acordo com a PM, flagrou conversas da vítima com um ex-namorado e isso teria motivado o crime.

O corpo de Áurea foi encontrado pelo próprio pai quando esse fazia uma visita à filha, o corpo estava enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada. “O pai da vítima sempre passava na casa dela de manhã e à noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. À noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha”, contou o delegado Fábio Marques.

Um vizinho contou à polícia que deu carona ao suspeito até uma mercearia da cidade, onde ele pegou um ônibus. Adaias foi encontrado no interior de um ônibus que iria para Araguatins, no extremo norte do estado, e carregava consigo a faca que teria sido utilizada no feminicídio.

O casal namorava há pouco mais de um mês e morava no estado do Tocantins mas se mudou para Aragarças, ainda nesse mês, onde o pai da vítima mora. Áurea Tatiany de Jesus deixa três filhos e o suspeito deve ser transferido para uma cadeia pública de Goiás.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp