Suspeito de liderar quadrilha de tráfico internacional se apresenta à PF

Quadrilha que adaptava aviões para tráfico internacional de drogas é alvo de operação da Polícia Federal.

O suspeito de chefiar a quadrilha que adaptava aviões para tráfico internacional de drogas, se apresentou à Polícia Federal nesta segunda-feira (4). Identificado como Cleanto Carlos de Oliveira, prestou depoimento na sede da PF em Palmas e deve ser encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), junto aos outros três suspeitos presos na semana passada.

Morador da capital tocantinense, era considerado foragido após não ser localizado em seu endereço. Em nota, a defesa do suspeito afirmou que ele apensas intermediou a venda de uma aeronave e não haveria possibilidade dele ser apontado como chefe de tráfico.

Leia a nota da defesa do suspeito na íntegra
Primeiramente o Sr. Cleanto se apresentou de forma espontânea perante a autoridade policial para cumprir a determinação judicial.
A única participação nos eventos apresentados pela Polícia Federal, de forma inconsequente, é o fato do Sr. Cleanto ter intermediado a venda de uma aeronave que, posteriormente e supostamente, teria sido usada para transporte de narcóticos.
Portanto não qualquer possibilidade de ser apontado como chefe de tráfico, conforme apontado pela autoridade policial. Isto será demostrado nos autos em momento oportuno.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp