Suspeito de furto foi baleado por policiais e morreu em Palmas

PM disse que confronto aconteceu após o suspeito invadir um estabelecimento comercial. Morte foi constatada pelo Samu na estrada que dá acesso à praia do Caju, no sul da capital.

Um homem morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (12) em Palmas. Segundo a corporação, ele tinha acabado de invadir uma loja para praticar um furto. Durante a fuga houve uma perseguição e troca de tiros.

O caso foi registrado pela ROTAM logo após os policiais serem informados sobre um furto em um estabelecimento comercial da Arse 72, antiga quadra 706 Sul. O suspeito armado estava em uma motocicleta e tentou fugir, mas a morte por intervenção policial aconteceu na estrada que dá acesso à praia do Caju, na região sul da capital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito estava sem documentos pessoais e ainda não foi identificado. A perícia foi realizada no local em que o tiroteio aconteceu.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp