Suspeito de assaltar empresa em Luzimangues é baleado e preso pela PM

O caso foi registrado no início da noite desta quarta-feira (22). O dono do estabelecimento contou à polícia que a empresa foi invadida por dois homens armados. As vítimas foram rendidas e trancadas em um banheiro.

Os criminosos fugiram levando R$ 800, quatro TVs, celulares, cartões de crédito e um carro.

Funcionários de uma empresa de internet foram rendidos e agredidos com chutes por criminosos armados em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, durante um assalto. Os assaltantes foram encontrados horas depois pela Polícia Militar no Jardim Taquari, região sul de Palmas, e uma troca de tiros aconteceu. Um suspeito foi baleado e preso, enquanto o segundo conseguiu escapar.

Após a saída dos assaltantes o empresário conseguiu rastrear os celulares roubados, apontando a localização para o setor Taquari, na região sul de Palmas. A Polícia Militar então foi chamada e seguiu para o endereço informado.

Os militares conseguiram localizar o carro roubado com dois suspeitos em uma avenida do bairro. Conforme a polícia, os homens tentaram fugir e atiraram contra a viatura, dando início à troca de tiros. Um dos criminosos foi baleado sem gravidade.

Os suspeitos ainda tentaram fugir passando pelo canteiro central da avenida, mas os pneus dianteiros do carro estouraram e eles tentaram correr. A Polícia Civil informou que o suspeito baleado acabou sendo preso enquanto o outro conseguiu escapar pulando muros de casas.

No local foram recuperados o carro e algumas bobinas de fibra óptica avaliadas em cerca de R$10 mil. Os produtos eletrônicos e o dinheiro não foram localizados. O caso foi registado na central de flagrantes da Polícia Civil em Taquaralto e está sendo investigado.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp