Socorristas do CBM atendem acidentes com vítimas em Cariri e em Palmas, com dois óbitos

Colisão na BR-153 teve sete vítimas atendidas por bombeiros militares e Samu.

Nos dois casos, as vítimas tinham relação com ocorrências de trânsito.

Colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio fez sete vítimas na BR-153, no município de Cariri, sul do Tocantins, cerca de 17km de Gurupi. Uma pessoa morreu no local ficando presa nas ferragens. A ocorrência foi por volta de 1h50 da madrugada, nesta segunda-feira, 19.

Veículo envolvido no atropelamento teve vários danos na parte frontal

Segundo os bombeiros militares do 3º Batalhão, em Gurupi, a pessoa que veio a óbito era o condutor de uma das camionetes, Pablo Henrique Mendes de Oliveira Fassa. Os outros três ocupantes deste mesmo veículo tiveram ferimentos leves e já estavam foram da cabine quando os militares chegaram.
A Hillux conduzida por Pablo, após a colisão, foi parar na ribanceira da rodovia e precisou ser içada por um caminhão guincho, e assim facilitou o trabalho dos socorristas no resgate do corpo da vítima.

Na outra camionete estavam outras três pessoas. Uma delas foi socorrida pela equipe de saúde de Cariri, e outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado delas era considerado de moderado a grave, inclusive com traumatismo de crânio.

Em Palmas

No domingo, 18, à noite, um homem de 52 anos morreu atropelado na TO-050. Ronan José Barbosa estava de bicicleta na TO-50, em Palmas, nas proximidades do posto Petrolider, quando um veículo o acertou por trás.
Os socorristas foram acionados, mas ao chegarem no local constataram que Ronan não tinha sinais vitais. A bicicleta que ele usava ficou destruída.
O condutor do carro evadiu-se, mas foi capturado pela Polícia Militar no Jardim Aureny IV.

Bicicleta usada por vítima ficou destruída, na TO-050, em Palmas
Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp