Simone Biles comete erro e é retirada da final por equipes

Estrela dos Estados Unidos errou no salto e depois passa à reserva
Nesta terça-feira (27) no Centro de Ginástica Ariake, Simone Biles, uma das maiores estrelas das Olimpíadas de Tóquio, cometeu uma grande falha no salto, seu primeiro aparelho na final por equipes e foi retirada dos outros aparelhos. A USA Gymnastics (Federação de Ginástica dos Estados Unidos) afirmou que ela foi retirada por questão médica e que vai ser avaliada diariamente para as próximas finais.

Simone conquistou quatro ouros e um bronze na Rio 2016, a ginasta de 24 anos ainda pode disputar as cinco finais individuais de Tóquio. Ela se garantiu para todas mesmo cometendo falhas nas classificatórias.

O erro aconteceu enquanto ela estava no ar a fez ter uma aterrissagem problemática, chegando a quase cair. A nota 13,766 foi muito abaixo do que a americana costuma tirar. Simone então foi retirada dos outros aparelhos, ficando na reserva da equipe dos Estados Unidos.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.