Servir conta com hospital para atendimentos de alta complexidade, em Araguaína

Uma comitiva composta pelo secretário da Administração Bruno Barreto, secretário executivo da Administração e diretor do Servir, Ineijaim Siqueira e autoridades locais, realizaram na tarde desta segunda-feira, 16, uma visita técnica às instalações do Instituto Sinai, hospital recentemente credenciado à rede de atendimento do Servir.

Na oportunidade, foi realizada uma coletiva de imprensa para apresentação das instalações do hospital, bem como informações sobre os atendimentos do Servir. O secretário Bruno destacou a inserção do Instituto Sinai na rede Servir como um ganho para seus beneficiários.

“O nosso foco é investir no melhor atendimento aos beneficiários do Servir. Sendo assim, convidamos nossos parlamentares e demais autoridades para verificarem, de perto, que o Servir conta com serviços e produtos de extrema qualidade”, destacou.

Para o secretário executivo da Administração e diretor do plano, Ineijaim Siqueira, comprometimento e qualidade nos serviços são as palavras chave. “Estamos comprometidos em fazer o Servir maior e melhor. Por isso, buscamos oferecer um atendimento completo e de qualidade aos usuários de Araguaína e região”, declara.

O diretor médico do Instituto, José Antônio Fragosos frisou que o hospital oferece o que há de mais moderno no mercado médico no que se refere a equipamentos. “Aqui no Sinai contamos com tecnologia semelhante a utilizada em hospitais como Albert Einstein ou Sírio Libanês. Sendo assim, os servidores estaduais, que são beneficiários do Servir, terão um imenso ganho quanto a qualidade de atendimentos e realização de procedimentos de alta, média e baixa complexidade”, afirmou.

Dentre as autoridades participantes estiveram presentes José Antônio Fragoso Borges Filho, diretor médico; Eugênio Pacelli, diretor coorporativo; Valéria Araújo, diretora administrativa da unidade Araguaína; Enlace André Pedro da Silva, coordenador das UTIs; Deputada Valderez Castelo Branco; Lázaro Botelho, assessor de participações sociais e políticas de governo; Deputado Elenil da Penha e Deputado Jorge Frederico.

 

Serviços

Dentre os serviços médicos hospitalares oferecidos pelo Instituto Sinai, unidade Araguaína, estão: pronto atendimento clínico e ortopédico; emergência e urgência; diagnóstico por imagem (raio-x, ultrassonografia, tomografia, ressonância magnética nuclear); laboratório; centro cirúrgico; UTI adulto; internação(enfermaria).

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp