Servidores estaduais terão cinco dias de folga; os municipais folgam quatro

No início da próxima semana muitos moradores de Palmas, principalmente os funcionários públicos, terão um feriadão para aproveitar. O Dia do Servidor que seria comemorado na quinta-feira (28) foi transferido para o dia 1º de novembro. A nova data antecede o feriado nacional do Dia dos Finados, celebrado no dia 2.

Durante esse período supermercados, shoppings e serviços de outros setores vão funcionar, mas alguns terão horários diferenciados. Confira o que abre e fecha na capital:

Órgãos públicos

As repartições públicas do estado e do município vão permanecer fechadas, com exceção dos serviços essenciais que continuam funcionando normalmente. No caso do governo do Tocantins a folga para os servidores começou nesta sexta-feira (29) e eles só voltam na quarta-feira (3).

Na Prefeitura de Palmas não haverá expediente na segunda-feira (1º) e na terça (2).

De acordo com o município, permanecerão funcionando durante o feriadão o Centro de Atenção Especializada Francisca Romana Sousa Chaves (Policlínica da Quadra Arno 31), Policlínica de Taquaralto, Ambulatório de Atenção à Saúde Dr. Eduardo Medrado (Amas), as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda não foi divulgado se haverá vacinação contra Covid-19.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp