Servidor da Secretaria da Fazenda morre após caminhonete bater de frente com caminhão

O servidor público Dione Alves Costa morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (30) próximo a Darcinópolis, na região norte do Tocantins. A vítima estava em um veículo oficial da Secretaria da Fazenda do Tocantins quando houve uma batida frontal com um caminhão na TO-134. Imagens feitas no local mostram que a caminhonete ficou totalmente destruída.

Caminhonete envolvida no acidente ficou destruída — Foto: Divulgação

O acidente aconteceu entre Darcinópolis e Angico, na região do Bico do Papagaio. Dione Alves morava em Araguatins e era muito conhecido. Os moradores da cidade lamentaram a morte nas redes sociais.

O corpo de bombeiros foi chamado e chegou ao local por volta das 9h. A vítima estava presa nas ferragens sem sinais vitais. O corpo foi retirado e entregue para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia esteve no local e o caso foi registrado pela Polícia Militar.

Imagens feitas no local mostram que a caminhonete teve parte da lateral e do teto arrancados com o impacto. O caminhão também ficou bastante danificado. Não há informação sobre o estado de saúde do caminhoneiro.

A Secretaria da Fazenda emitiu uma nota lamentando a morte. A Sefaz afirmou que está cuidando das providências legais e dando assistência à família. O servidor era lotado na agência avançada de Araguatins.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp