Serviços públicos e bancários estão suspensos nesse feriado

O feriado de terça-feira, 12, altera o funcionamento de alguns estabelecimentos também no dia 11.

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças comemorados em 12 de outubro, altera o funcionamento de estabelecimentos nessa segunda, 11, e na terça comemorativa, 12.

O governador Mauro Carlesse decretou ponto facultativo na segunda-feira (11) então repartições públicas e estaduais voltarão a funcionar normalmente apenas na quarta-feira (13). A Prefeitura de Palmas também decretou ponto facultativo na segunda-feira mas algumas instituições como escolas municipais, unidades de saúde, Conselhos Tutelares, SAMU e UPA funcionarão normalmente.

Na capital, os supermercados afirmaram horário de funcionamento normal no dia que antecede ao feriado, a rede Big e Assai atacadista também funcionarão em horário normal na terça-feira, fechando às 22h. Os shopping’s funcionarão em horário normal na segunda e o feriado afetará apenas o Palmas Shopping que funcionará das 11h às 17h e a praça de alimentação até às 22h.

Serviços bancários estão suspensos de acordo com a Febraban, nessa segunda abrirão somente as agências onde não for decretado feriado municipal. As agências dos Correios em todo o país também voltam a funcionar normalmente apenas dia 13, quarta-feira.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp