Seis suspeitos de assalto a bancos são mortos por policiais em Miranorte

Segundo o Delegado da Polícia Civil, a quadrilha atirou contra a corporação e houve troca de tiros.

Seis suspeitos de assalto a agências bancárias em Dois Irmãos, foram mortos nesta quinta-feira (2) na TO-342, em Miranorte. Segundo o Delegado da Polícia Civil, durante as buscas pela quadrilha, o grupo atirou contra os policiais e houve troca de tiros.

Foto: Divulgação

Os assaltos aconteceram em Dois Irmãos na última quarta-feira (1). Os suspeitos chegaram a explodir bombas, fazer reféns e, no fim, fugiram levando dinheiro. O delegado Evaldo Gomes conta que há suspeitos em outros dois estados. “Fizemos os bloqueios através dos postos avançados da Polícia Militar, o que impediu os deslocamento dos criminosos. Eles estavam na mata próximo da região de Dois Irmãos, tiveram que abandonar o veículo e ficaram esperando o momento de sair. A equipe ficou esperando a saída do grupo da região de mata e esta noite isso aconteceu”, informou o delegado.

Evaldo também alega que houve um confronto durante a abordagem. “Como as equipes ainda estavam a postos conseguiram efetivamente realizar a abordagem, o que culminou na reação dos criminosos. Houve essa troca de tiros resultando no óbito dos suspeitos”, contou.

Nenhum policial se feriu. A perícia foi realizada no local e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp