Segundo suspeito de assassinar mãe de policial em Barrolândia é preso em Goiás

Crime teria acontecido por vingança.

O segundo suspeito de assassinar Luzia Ferreira Dias, de 75, foi encontrado em Nova Crixás (GO) nessa segunda-feira (7). A idosa era mãe de um policial militar e foi morta a facadas em Barrolândia, interior do Tocantins.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são tios e sobrinhos, além do assassinato, os criminosos atearam fogo na casa da vítima. A suspeita é de que o crime tenha acontecido por vingança, uma vez que seu filho, sargento da PM, estava no confronto que resultou na morte do sobrinho do suspeito, ainda em 2020.

O homem preso nessa segunda-feira, 7, não teve o nome divulgado e foi encaminhado ao presídio de Nova Crixás, aguardando transferência para um presídio do Tocantins. O outro suspeito do caso foi localizado e preso no mesmo dia do crime, na cidade de Miranorte.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.