Secretário morreu após sofrer infarto durante jogo

O secretário municipal de esportes de Combinado, Lindon Johson Miguel da Silva, de 49 anos, morreu na manhã deste sábado (16) durante uma partida de futebol no sudeste do Tocantins. Ele sofreu um infarto e ainda foi socorrido, mas não resistiu.

O prefeito de Combinado, Lindolfo do Prado Neto (PSD), contou que o secretário entrou no segundo tempo da partida e jogou por cerca de 10 minutos. “Ele passou mal no campo e ainda foi socorrido pelos bombeiros, levado para a unidade de saúde, mas não resistiu”, contou.

O evento estava sendo realizado em Aurora do Tocantins, sudeste do estado, e contava com a participação de políticos da região, inclusive o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

Jonson era bastante popular na região sudeste do Estado, atuando no ramo esportivo em cidades da região. Na vida política ele exerceu o cargo de vereador de Combinado por dois mandatos.

O velório de Lindon Johson será realizado na casa dos pais dele, com início previsto para 17h deste sábado. O sepultamento será no domingo (17).

O governador emitiu uma nota lamentando a morte. “Meus sentimentos a toda família e amigos por esta lamentável perda para o esporte tocantinense”, afirmou Wanderlei Barbosa.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp