Samsung anuncia novas cores do Galaxy Z Flip3, mas nada do Galaxy S21 FE

Nesta quarta-feira (20), a Samsung anunciou algumas novidades sobre seus produtos. No “Unpacked Parte 2”, continuação do evento de agosto, a marca lançou novas cores de seu modelo dobrável Galaxy Z Flip3, anunciou uma nova geração de interface para o Android, o One UI 4, e uma parceria com a marca francesa Maison Kitsuné. As expectativas com relação ao lançamento de um novo celular, o Galaxy S21 FE, foram frustradas. Não foi dessa vez que os consumidores ganharam uma versão mais básica e barata do Galaxy S21. Outro lançamento aguardado que não aconteceu foi de um novo projetor mais acessível. Por enquanto, a única opção continua sendo o The Premiere, que custa R$ 34.999 no Brasil.

Interface A segunda novidade anunciada foi uma versão da interface da Samsung para o Android, a One UI 4. Não houve anúncio de lançamento oficial, mas a Samsung mostrou emojis temáticos de Dia das Bruxas, e uma opção de enviar emojis duplos animados no app de mensagens, o que pode significar que o One UI 4 não demora muito a estar disponível.

Com a novidade, também será possível recortar objetos de uma foto que você acabou de tirar e apagar o fundo, o que facilita na hora de criar figurinhas no WhatsApp, por exemplo….

Raposinha O último anúncio feito durante o “Unpacked Parte 2” foi uma parceria da Samsung com a marca francesa Maison Kitsuné. Uma edição limitada do Galaxy Watch4 e do Galaxy Buds2 foi mostrada na apresentação. Os aparelhos ganharam o símbolo da marca, uma raposa, mas continuam os mesmos.

Tem no Brasil? Pelo anúncio da Samsung, ainda não dá para ter certeza se as novidades estarão disponíveis no Brasil. Na apresentação, o executivo da marca afirmou que a personalização do celular dobrável acontecerá em “mercados selecionados”, e a animação apresentada indica que será apenas nos EUA, Europa e Austrália. Não houve confirmação da chegada no One UI 4 no Brasil também, nem da coleção limitada da Maison Kitsuné, por enquanto.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp