Renato Gaúcho é demitido do Flamengo

Após perder Libertadores no sábado (26) rubro-negro decide pela ruptura imediata com o técnico.

Após conversa com o técnico, diretoria rubro-negra decidiu nesta segunda-feira, 29, que Renato Gaúcho não é mais o treinador do Flamengo. Mauricio Souza fica no comando do time até o fim do Brasileirão. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal”, publicou o clube em uma rede social.

Independente do resultado da Libertadores, Renato não continuaria no clube até 2022, por escolha própria, o treinador não estava satisfeito com os resultados e ainda decidiria se a saída seria imediata ou ao término do Brasileirão.

O técnico sai após comandar o Flamengo em 38 jogos, com 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, sob seu comando, o clube foi eliminado para o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil e perdeu o título da Libertadores para o Palmeiras. Renato deixa o time na vice-liderança do Brasileirão com grandes chances de vitória.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.