Rebeca Andrade fica em 5º lugar na ginástica solo das Olimpíadas de Tóquio

Ginasta brasileira encerra sua participação nos Jogos de Tóquio. Americana Jade Carey fica com o ouro
Apenas um passo fez com que Rebeca não levasse uma terceira medalha para casa. Nesta segunda-feira, a ginasta deu mais um show com Baile de Favela na decisão do solo das Olimpíadas. Um passo para fora do tablado na chegada da primeira acrobacia a deixou na quinta posição em uma final de nível muito forte.

Foi uma grande apresentação, mesmo com o passo para fora que lhe tirou um décimo. Tirou 14,033 pontos. Por apenas 0,133 pontos não veio ao pódio, mas a ginasta saiu do tablado com o sorriso no rosto de uma campeã olímpica.

Mesmo sem Simone Biles fora, o nível da final do solo foi elevado. A americana Jade Carey, que havia falhado anteriormente, deu a volta por cima com uma série cravada para ficar com o ouro, com 14,366 pontos. A italiana Vanessa Ferrari conseguiu a prata, sua primeira medalha olímpica em sua quarta participação, ficando com 14,200. A japonesa Mai Murakami e a russa Angelina Melnikova empataram na terceira posição, com 14,166 pontos.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.