Protagonista de Poliana Moça passa por cirurgia em hospital oncológico

Protagonista de Poliana Moça, Sophia Valverde passou por uma cirurgia no A. C. Camargo Câncer Center, hospital oncológico que fica na região central de São Paulo. A intervenção foi realizada na manhã da quarta-feira (18), e a atriz mirim foi liberada pela equipe médica no mesmo dia, às 20h.

De acordo com a assessoria do SBT, a artista ficará afastada das gravações da novela até o próximo dia 30. Procurada a assessoria da atriz informou que ela foi submetida ao procedimento para remover um nódulo no peito. A alteração, então com dois centímetros, foi percebida em um ultrassom realizado em dezembro de 2021.

Na semana passada, um novo exame identificou o aumento da lesão. O material removido tinha alcançado a faixa dos seis centímetros, e passará por uma biópsia nas próximas semanas.

Em uma publicação nas redes sociais, a artista confessou ter ficado “ansiosa e tensa” com a notícia. Apesar do nervosismo, porém, a operação foi um sucesso. A intérprete de Poliana ainda fez uma série de agradecimentos, passando pela equipe médica do hospital, os representantes da emissora de Silvio Santos, amigos e familiares. Também assegurou que voltará às gravações em pouco tempo. “Ontem, eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”, começou a atriz, em comunicado compartilhado com os seguidores.

“Agradeço ao SBT (em especial a Livia Vital e toda sua equipe), que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já estou morrendo de saudades, viu?”, mencionou Sophia. Juntamente ao texto, a artista publicou um registro de sua mão com um acesso venoso.

Colegas de elenco desejaram uma rápida recuperação à protagonista. “Volta logo, pãozinho”, comentou Murilo Cezar, o Marcelo. “Melhoras, Sosô!”, estimou Junno Andrade, o Renato.

“Minha querida menina. Conte com minhas orações. Para Deus, nada é impossível. Te amo!”, afirmou Myrian Rios, a diretora Ruth. Pedro Lemos, Otávio Martins, Guilherme Boury e Davi Campolongo também deixaram comentários, assim como Maisa, outra atriz mirim revelada pelo SBT. “Boa recuperação, Sô!”, desejou a moça.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp