Profissional com vasta experiência assume coordenação de armazenagem da Coapa

Roberto Zonta já atuou em grandes empresas do estado do Mato Grosso.

Após um rigoroso processo de seleção, a Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa) tem um novo coordenador de armazenagem. O profissional escolhido é Roberto Carlos Zonta.

No final da tarde desta quarta-feira, 21 de julho, ele foi apresentado a gestores e colaboradores de todas as unidades durante evento no auditório da cooperativa, em Pedro Afonso.

Técnico agrícola com formação em Contabilidade e Gestão em Processos Gerenciais, o catarinense Roberto Zonta começou a atuar no setor de armazenagem em 2008 em cidades do estado do Mato Grosso, inicialmente nas áreas operacional, de classificação e controle. Já em 2012, o profissional passou a trabalhar como coordenador de armazenagem. Antes de vir para o Tocantins passou pelas empresas SLC Agrícola, Scheffer, Pinesso e Grupo Vanier.

Ao falar de suas expectativas, Roberto Zonta afirmou que espera crescer pessoalmente e profissionalmente, além de contribuir para que a Coapa, considerada a maior cooperativa agropecuária do Tocantins, continue se desenvolvendo juntamente com seus associados. “Minha primeira impressão é que a Coapa tem potencial para crescer ainda mais. Espero contar com apoio da equipe do armazém e dos colegas das demais unidades para realizar um trabalho que corresponda às expectativas”, disse o novo coordenador, que já nesta quinta-feira, 22, iniciou o trabalho logo cedo conversando com colaboradores e conhecendo as instalações do armazém.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp