Preso que fazia sucesso no TikTok é transferido para presídio de segurança máxima

Os vídeos eram feitos dentro do Presídio Dalton Crespo e o detento compartilhava sua rotina dentro da cadeia.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, Seap, descobriu nesta segunda-feira (1), que um detento do Presídio Dalton Crespo, no Rio de Janeiro, registrava sua rotina dentro da cadeia e compartilhava em formato de vídeos em uma rede social. Uma vistoria geral foi realizada e um total de 17 celulares e 13 chips foram apreendidos no local.

Os vídeos são compartilhados desde o dia 7 de outubro deste ano, mas só foram descobertos agora, o perfil na rede social chegou a 2 mil seguidores e o vídeo mais assistido já soma 137 mil visualizações, a secretaria informou que o detento sofrerá as devidas sanções disciplinares e será encaminhado para a Penitenciária de segurança máxima, Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1).

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.