Preso no Tocantins pai de criança baleada na cabeça após brincadeira com revólver em MG

Homem estava foragido há quase dois meses.

Foi preso nesta quarta-feira (27) o pai do menino de 7 anos baleado na cabeça após uma brincadeira com um revólver encontrado na casa, em São Sebastião do Paraíso (MG). O homem estava foragido desde junho e foi encontrado em Gurupi (TO).

Segundo o ocorrido, em junho deste ano, um menino de 7 anos foi baleado na cabeça após uma brincadeira com um revólver encontrado na própria casa. O irmão do menino, de 11 anos, teria contado para a mãe que encontrou uma arma escondida dentro de casa e que, durante a brincadeira com os outros irmãos, teria ocorrido o disparo de forma acidental, a criança foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa da cidade.

Mas, segundo o Boletim de Ocorrência, o dono da arma, e pai do menino, não tinha requisitos legais para ter posse de qualquer tipo de arma de fogo e não haveria nenhum registro de arma no nome dele. A Polícia conta que antes de ser detido, ele residia em São Sebastião do Paraíso com um nome falso.

O menino acordou do coma, mas continua internado no hospital, segundo informações da Polícia Militar.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.