Preso no Paraná homem que assediou ciclista

O vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça, onde mostra claramente a ação do assediador em uma via pública. O suspeito afirmou não ter visto a mulher.

Andressa Lustosa de 25 anos publicou em suas redes sociais o vídeo gravado por uma câmera de segurança, onde um homem no banco de passageiro de um veículo, colocou o braço pra fora e apalpou a estudante que acabou se desequilibrando e caindo da bicicleta. A mulher sofreu várias lesões no corpo.

Após denúncias anônimas a polícia conseguiu localizar os indivíduos que estavam no carro e o suspeito justificou que já estava com o braço para fora antes do ocorrido
“Segundo ele, ele já estava com o braço para a fora do veículo e que não se deu conta de que havia acertado a ciclista”, conta o delegado Felipe Souza “Só que na verdade nós verificamos no vídeo que o indivíduo está com braço recolhido, o veículo inclusive está em outra faixa, faz a aproximação e nesse momento que esse indivíduo, hoje preso em flagrante, põe o braço para fora no intuito de importunar a vítima”, afirmou ele.

Além de importunação sexual, o crime também colocou em risco a vida de Andressa pois ao cair no chão o veículo quase passa por cima dela. Haviam 3 indivíduos no veículo, todos embriagados sendo um deles menor de idade, com isso os homens também responderão pelo crime de fornecer bebida alcóolica para menor.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp