Presidente Jair Bolsonaro é internado após uma obstrução intestinal

Bolsonaro estava passando as férias no litoral de Santa Catarina e foi levado nesta segunda-feira (3) a São Paulo.

O Presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 3, após uma obstrução intestinal. A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) informou que o presidente passa bem. “A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, disse em nota.

Bolsonaro publicou uma foto nas redes sociais e informou que fará novos exames. “Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, dizia a legenda.

O presidente passou as férias em Santa Catarina e foi criticado por não interromper o recesso para acompanhar a situação da Bahia.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp