Presidente da Petrolíder foi morto na frente da esposa e dos filhos

Polícia abriu uma investigação sobre o assassinato de Nilton Alcântara Neves.

O sepultamento do empresário Nilton Alcântara Neves, de 60 anos, acontecerá nesta quarta-feira (26). Nilton foi morto a tiros no posto de combustível que era dono, na antiga 712 Sul, na frente da mulher e dos filhos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou que as investigações preliminares já começaram e estão sendo dirigidas por uma equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e a identidade do suspeito ainda são desconhecidas.

Testemunhas contaram que o homem que efetuou os disparos estava esperando a chegada da vítima no posto. Nilton estava em um carro e a família em outro, ao descer para se comunicar com a mulher, foi baleado pelo menos seis vezes no tórax. O atirador fugiu a pé. O Tenente Luzimar de Oliveira afirma que o crime pode se tratar de uma emboscada. “Nós não podemos afirmar de forma categórica a motivação e nem as características. Mas pela experiência que nós temos pode sim se tratar de uma execução, de uma emboscada”, disse o comandante.

O velório de Nilton acontecerá no Crystal Hall, na Avenida Teotônio Segurado, durante o dia e o sepultamento está previsto pra às 16h, no Cemitério Parque Jardim das Acácias.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp