Presidente da Câmara de Nova Olinda é denunciado por usar carro oficial para fins particulares

A denúncia alega que o carro do legislativo é utilizado para o vereador andar com a família.

O vereador Claudio Luiz De Oliveira E Silva (PSD) foi denunciado ao Ministério Público do Tocantins (MPTO) por suspeitas de utilização indevida do carro oficial do Poder Legislativo, de acordo com a denúncia, o presidente da Câmara Municipal, utilizou o carro no último sábado, 30, fora do exercício das atividades parlamentares para levar a família a um jogo de futebol no município.

Ao ser questionado, o presidente alegou que foi ao evento transportar 25kg de alimentos arrecadados, uma vez que a entrada do evento era 1kg de alimento não perecível, “Fui no evento deixar alguns quilos de alimentos arrecadados, cerca de 25 kg. Atuo muito na zona rural e vou sempre nas comunidades, às vezes também no final de semana com o carro. Quando não chego na hora específica, tarde da noite, o veículo fica em casa e pela manhã levo para a Câmara. Essa denúncia é coisa da oposição”, alegou.

A denúncia ainda destaca que o veículo é abastecido com dinheiro público e que é usado diariamente para fins particulares de Cláudio. A denúncia foi formalizada junto à Promotoria de Justiça de Araguaína.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp