Praças de pedágio no sul do Tocantins oferecem 67 vagas

Oportunidades são para as cidades de Aliança do Tocantins e Alvorada. O salário inicial é de R$ 1.266,85 com benefícios.

A Ecovias do Araguaia abriu seleção para contratar operadores de tráfego e pedágio em municípios do sul do Tocantins. São ofertadas 67 vagas, distribuídas entre as cidades de Aliança do Tocantins e Alvorada.

Para o cargo de operador de tráfego são 16 vagas para Aliança. Das vagas de operador de pedágio, 23 são para Aliança e 28 para Alvorada. De acordo com a concessionária que administra trecho da BR-153 que passa pela região sul, o salário inicial é de R$ 1.266,85 e estão incluídos benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação.

As vagas também se destinam a pessoas com deficiência. Ao todo, são oferecidas 247 vagas para Goiás e Tocantins.

Para os dois cargos, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horários trabalhar em esquema de turnos. O candidato que concorrer ao cargo de operador de tráfego o candidato ainda deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

De acordo com a concessionária, os interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp: (62) 3771-1728 e fazer o cadastro no site da Ecovias. Para acessar, clique aqui.

A Ecovias do Araguaia é responsável pela administração e operação de trecho da BR-153, no Tocantins e Goiás e BRs-080 e 414, em Goiás.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp