Polícia prende suspeitos de apropriação ilegal de terras em Araguatins

Equipe também encontrou armas para caça de animais silvestres.

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (3) por serem suspeitos de posse ilegal de terra e caça de animais silvestres. Os suspeitos tinham 46 e 65 anos e há indícios de que ambos ameaçavam os legítimos donos das propriedades.

A investigação é uma ação da 10ª Delegacia de Polícia de Araguatins que contou com o apoio do GOTE para cumprir os mandados de prisão, busca e apreensão.

“Os autores também são suspeitos de posse de terra, mediante esbulho, ato de usurpação e posse ilegal, com emprego de ameaças e uso e armas de fogo e ainda se recusavam a entregar a propriedade aos legítimos donos”, contou o delegado Thyago Bustorff.

Com os suspeitos foram encontradas três armas de fogo. Eles foram levados à Cadeia Público de Araguatins e ficam à disposição da Justiça.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.