Polícia Militar prende homem portando ilegalmente uma arma de fogo em Taguatinga

Na terça-feira, 10, a Polícia Militar prendeu na cidade de Taguatinga, um homem de 31 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito, os policiais apreenderam um revólver marca Taurus, calibre 22, com três munições deflagradas.

A PM foi informada via 190, por volta das 23h, que um indivíduo vestido com uma camiseta na cor laranja, estava em um Bar, na Avenida José Joaquim de Almeida, no centro de Taguatinga, portando uma arma de fogo.

A equipe de Força Tática deslocou ao local, onde avistou o homem com as características informadas. Durante a abordagem, os policiais verbalizaram para que o suspeito colocasse as mãos sobre a cabeça, sendo que ele desobedeceu a ordem, virou-se de costas, caminhou alguns metros e jogou a arma que estava na sua cintura no chão.

Em ato continuo, o indivíduo foi imobilizado e a arma recolhida, tratando se de um revólver marca, Taurus calibre 22, com três munições deflagradas.

O autor e a arma apreendida foram apresentados na central de flagrantes em Dianópolis, onde foram apresentados à autoridade policial. O autor foi autuado em flagrante delito pela conduta prevista no artigo 14 da lei nº 10.826/03, estatuto do desarmamento.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp