Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na Praia da Graciosa

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 23, um homem de 21 anos, na praia da Graciosa em Palmas. Em seu veículo foram encontrados 28 comprimidos de substância análoga a ecstasy e uma porção de substância análoga à maconha.

Os militares receberam informações de que um grupo fazia uso de Narguilé na Praia da Graciosa, e que no local havia pessoas traficando drogas.

As equipes foram até o local, procederam a abordagem dos suspeitos, em seguida realizaram a busca veicular vindo a localizar no interior de um veículo de cor preta um potinho de substância análoga a ecstasy com um total de 28 comprimidos e uma pequena porção de substância análoga a maconha.

O homem, que estava na companhia de um menor, assumiu ser dele os comprimidos de ecstasy, e um terceiro abordado, assumiu ser dele a porção de maconha.

Diante dos fatos, as drogas, o veículo e os envolvidos foram apresentados junto a Central de Flagrantes onde o responsável pela pequena quantidade de maconha foi ouvido como testemunha, o que resultou na apreensão do veículo e no auto de prisão em flagrante em desfavor do proprietário dos comprimidos de ecstasy.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp