Polícia Militar inicia emplacamento de áreas rurais em Arraias para monitoramento

Na quinta-feira, 19, a Polícia Militar deu início às instalações das placas de identificação das fazendas monitoradas pela Polícia Militar na área da 1ª Companhia Independente da PM.

Essa ação faz parte do Projeto de Patrulhamento Rural implantado pela Companhia no mês de Maio de 2021, em toda a zona rural do município de Arraias e demais municípios da circunscrição da 1ª CIPM.

Todas as fazendas em que estão sendo instaladas as placas de identificação, são realizados também cadastros dos proprietários, funcionários, marca do gado e máquinas agrícolas a fim de dar uma segurança mais apropriada à região.

A primeira placa foi colocada na Fazenda Vargem Grande, do Presidente do Sindicato Rural Octaviano Furtado, que é um dos organizadores do projeto.

Para o comandante da 1ª CIPM, major PM Leonardo Amorim Teixeira, “é muito importante à parceria da Polícia Militar com os produtores rurais, o que tem resultado em mais segurança à zona rural e uma maior aproximação da PM com o homem do campo, o qual contribui bastante para o desenvolvimento econômico de toda a região”.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp