Polícia Militar encontra plantação de maconha em Aurora e prende dois homens

Plantação de maconha em propriedade rural — Foto: PM/Divulgação

Uma plantação de maconha foi localizada pela Polícia Militar em uma propriedade rural em Aurora do Tocantins, no sudeste do estado. Dois homens que foram presos em flagrante. De acordo com a PM, eram aproximadamente 70 metros de área cultivada com pés de maconha.

O flagrante aconteceu nesta terça-feira (28). A PM informou que estava fazendo patrulhamento pela área urbana da cidade no setor Lagoinha, no Parque da Vaquejada, quando avistou os dois suspeitos. Um deles demonstrou inquietação com a aproximação da viatura e arremessou um objeto no chão.

Durante a abordagem os militares encontraram uma porção de maconha prensada, além de 11 pinos de cocaína, dois cartuchos de arma de fogo e um celular.

A PM seguiu para a casa do primeiro suspeito, um homem de 29 anos. A companheira dele autorizou a entrada e os militares encontraram uma espingarda, além de pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína.

Depois os militares foram até a propriedade rural do segundo suspeito, um homem de 54 anos. No local foi encontrada uma espingarda, sementes de maconha, cartuchos de armas de fogo e duas garrafas pets com folhas de maconha submersa em líquido.

Na área externa da casa foi encontrada a plantação de maconha. A Polícia Civil foi chamada e a perícia esteve no local. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após a apreensão, os pés de maconha foram incinerados pela Polícia Civil em uma cerâmica na de Aurora do Tocantins.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp