Polícia Militar em Miranorte recupera celular e prende suspeito poucos momentos após crime de roubo

Um policial militar da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, agiu rapidamente e prendeu um homem de 22 anos que praticava crime de roubo. A ação ocorreu Miranorte no início da noite deste domingo, 22.

As duas vítimas, menores, relataram que estavam na Avenida José Amâncio de Carvalho, esquina com a rua 10, Centro de Miranorte, quando o autor apontou uma arma de fogo e subtraiu o celular de uma das vítimas. Em seguida apontou a arma na direção da outra vítima que segurou o cano da arma e a quebrou, momento que perceberam se tratar de um simulacro. O autor fugiu do local com o celular roubado, momento em que uma das vítimas acionou a PM através do 190.

O policial militar estava de plantão no pelotão da cidade e saiu em patrulhamento e na rua 18, nas proximidades do estádio municipal localizou o autor de posse do aparelho celular roubado. O autor foi preso e imediatamente confessou o roubo, sendo reconhecido pelas vítimas.

O autor foi conduzido para central de flagrantes em Miracema do Tocantins-TO onde foi apresentado e autuado em flagrante por roubo. Foi feita a exibição do simulacro e da faca utilizada no crime, bem como o aparelho celular Samsung, cor preta, foi apresentado e devolvido ao seu proprietário.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp