Polícia Militar e lideranças do distrito de Luzimangues assinam termo de cooperação técnica para garantir mais segurança à comunidade

Polícia Militar e lideranças do distrito de Luzimangues assinam termo de cooperação técnica para garantir mais segurança à comunidade
A Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal, visa atender de forma mais ágil e eficiente às demandas da comunidade de Luzimangues.

Audiência com representantes do distrito de Luzimangues

Na manhã desta terça-feira, 6, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Júlio Manoel da Silva Neto, recebeu em seu gabinete, o coordenador de segurança pública, defesa civil e trânsito do distrito de Luzimangues, Marcílio Parente , além do prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, para estabelecer parceria a fim de ofertar mais segurança à população do distrito.

O Termo de Cooperação Técnica tem por objetivo reunir esforços no intuito de coibir o aumento dos índices de criminalidade no Distrito de Luzimangues e por consequência aumentar a sensação de segurança da comunidade. Durante a audiência discutiu-se ideias e formas de policiamento, assim como local estratégico para acomodação dos policiais militares, levando em consideração os fatores logísticos da região.

Para o prefeito de Porto Nacional, a parceria será de suma importância para dar celeridade aos atendimentos solicitados no distrito. “Temos o compromisso de dar suporte à Luzimangues, e quem mais ganha com essa parceria é a comunidade do distrito que vai ligar no 190 e terá sua demanda atendida pela viatura mais próxima”. Disse.

O Termo de Cooperação Técnica tem por objetivo reunir esforços no intuito de coibir o aumento dos índices de criminalidade no Distrito de Luzimangues

Para o comandante-geral da PM, coronel Silva Neto, as parcerias são meios de aumentar, ainda mais, a sensação de segurança do tocantinense. “O Termo de cooperação irá nos ajudar a alcançar bons resultados no trabalho fim da PMTO que é garantir a segurança ao cidadão, através de policiamento preventivo e ostensivo aos cerca de 30 mil habitantes do distrito de Luzimangues”.

Lançando mão da tecnologia de inteligência, por meio do 190, a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal, visa atender de forma mais ágil e eficiente às demandas da comunidade de Luzimangues. O êxito será possível com alinhamento de ideias para se realizar ações conjuntas.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp