PM recupera duas motocicletas com restrição de furto/roubo na região norte do Estado

Durante as abordagens, os militares lançaram as placas no sistema, que mostrou as restrições. Veículos e condutores foram apresentados na central de Colinas.

Na última segunda-feira, 12 de julho, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas com restrição de furto/roubo no município de Bernado Sayão. As apreensões aconteceram durante mais uma etapa da Operação Hórus.
Em patrulhamento especializado pelo perímetro urbano do município, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), avistou uma motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha em via pública. Como de praxe, os militares foram averiguar.
Ao lançarem a placa da moto no sistema, os policiais constataram que se tratava de uma motocicleta com restrição de furto/roubo.
Durante o deslocamento da motocicleta apreendida, os militares se depararam com outra Honda Biz, desta vez um modelo C100 de cor azul. Para surpresa dos patrulheiros do RED, ao checarem a placa da motoneta no sistema, o veículo também possuía restrição de furto/roubo.
Diante dos fatos, veículos e condutores foram apresentados na Central de Flagrantes de Colinas, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis. Importante salientar que os patrulheiros do BPMRED se empenham para que os veículos recuperados nas rodovias e divisas estaduais sejam devolvidos para os seus devidos donos.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp