PM prende dois traficantes vindos do Estado de Goiás em Crixás do Tocantins

Em operação conjunta, a Polícia Militar e Polícia Civil prenderam dois homens, 20 e 32 anos, por tráfico interestadual de drogas, na madrugada dessa quarta-feira, 25. A ocorrência aconteceu nas margens da rodovia BR-153 em Crixás do Tocantins. Com os infratores foram apreendidos drogas, aparelho celular e dinheiro.
A equipe da Força Tática em patrulhamento tático pela vicinal da BR-153, Crixás do Tocantins, avistou uma Caminhonete Ford Ranger às margens da rodovia parada, ao aproximar a equipe visualizou um ocupante do veículo desembarcando, e logo em seguida dispensou um volume em uma sacola, ato contínuo esboçaram uma reação atípica tentando uma fuga, porém sem sucesso foi realizado a abordagem ao veículo, onde foram localizadas três porções de substância análoga a cocaína, dois celulares, R$ 250,00.
Após varredura pelo local com apoio da equipe de Inteligência do 4º BPM, da viatura local e também da Polícia Civil, foram encontrados oito tabletes de substância semelhante à maconha prensada, pesando aproximadamente cinco quilos (5 kg).
Diante dos fatos os infratores foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a 12ª CAPC onde foi lavrado, onde foram autuados pelo art. 33 da Lei 11.343/2006. Os indivíduos possuem antecedentes criminais: Porte Irregular de arma de fogo Art.14 lei 10.826/03
Prejuízo ao crime: R $130.450,00 (cento e trinta mil quatrocentos e cinquenta reais).

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp