PM faz prisões e apreensões de menores nas cidades de Divinópolis e Paraíso durante final de semana

Durante o último final de semana, a Polícia Militar prendeu dois homens por roubo e posse de entorpecentes e apreendeu dois adolescentes por ato infracional de furto em Divinópolis e Paraíso.

Por volta de 12h da última sexta-feira, 13, dois indivíduos roubaram um estabelecimento comercial em um setor de Paraíso do Tocantins, e ao fugirem, foram acompanhados pela vítima e testemunha, que acionaram a PM. Durante patrulhamento, com a ajuda de populares, os policiais militares conseguiram fazer a prisão de um dos acusados, indivíduo de 20 anos, que havia entrado em um matagal e se encontrava de pose do dinheiro roubado.

Já no sábado, 14, no início da tarde, na cidade de Divinópolis, dois adolescentes de 16 anos furtaram uma moto que a vítima havia deixado estacionada em frente sua residência. Os menores infratores empurraram a motocicleta até um matagal nas proximidades do parque de exposição municipal. Os infratores foram vistos por alguém que alertou a vítima e ela acionou os policiais militares, que conseguiram localizar, abordar e recuperar o veículo furtado, bem como fazer a apreensão em flagrante dos infratores.

Ainda em Divinópolis, por volta de meia noite de segunda-feira, 16, um homem ingeria bebidas alcoólicas em um bar, e segundo as informações, se passava por policial exibindo uma espécie de arma de fogo. Ao ser abordado e submetido a busca pessoal, os policiais militares encontraram em sua cintura um simulacro de arma de fogo. Foi localizado e apreendido também em seu poder três porções de substância entorpecente tipo cocaína, dinheiro e uma arma branca. Imediatamente o homem recebeu voz de prisão.

Todos os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, e autuados de acordo os crimes e atos infracionais cometidos.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp